segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Máscara de diamante melhora a luminosidade da pele

Máscara que regenera a pele também tem efeito calmante.

 
Rotinas são estressantes. Muito trabalho, preocupações, noites mal dormidas, cuidar de tudo ao redor e ainda achar tempo pra ir a academia. É de deixar qualquer mulher com a aparência abatida. Mas hoje existem diversos tipos de tratamento para nos ajudar a manter uma pele sempre bonita, descansada e hidratada. A máscara de diamante é um desses tratamentos que vem conquistando muitos adeptos.
 
Isso porque a máscara não é nada agressiva, pelo contrário, seu efeito é calmante e não existe risco de irritar sua pele após o tratamento.

Não existe uma regra dos produtos que acompanham a aplicação da máscara. Cada especialista escolhe seus produtos para o procedimento, mas em geral, o composto utilizado leva gel de caviar, cristais de diamantes e algas.

Mas não se assuste com o diamante que vai no nome e com os ingredientes dos produtos. A máscara sai praticamente pelo mesmo valor de um outro peeling comum.

O procedimento não utiliza aparelhos eletrônicos e age como um peeling, limpando a camada mais superficial da pele. Além de tensionar a pele, estimulando a produção de colágeno e fechando os poros enquanto limpa e tonifica.

Como o procedimento elimina as células mortas e estimula a produção de novas, seu efeito é regenerante.

É mais indicada para mulheres maduras, que querem minimizar a aparência de rugas e manchas na pele. Mas também pode ser utilizada à partir de 25 anos. Nesta faixa etária, o motivo principal da procura pela máscara é por problemas com acne e oleosidade. Como a máscara possui função regenerativa, ela reduz a oleosidade da pele, o que diminui a acne e seca as lesões causadas por ela.
O tratamento é feito em três etapas (que podem ser diferentes conforme seu especialista):

  1. Limpeza e higienização da pele: um esfoliante é aplicado com movimentos circulares para ativar a circulação e renovar as células;
  2. Aplicação da máscara de diamante: é feita a ionização para que o composto penetre na pele;
  3. Massagem calmante.

O tratamento pode ser feito por até dez sessões, dependendo do seu tipo de pele. Respeitando o prazo de uma semana entre uma sessão e outra.

A máscara de diamante é um procedimento bem tranquilo e nada invasivo, em que os principais benefícios são a suavização das rugas, diminuição da flacidez e hidratação mais completa e profunda da pele.

Depois da primeira sessão já é possível notar uma aparência mais saudável, sem os sinais de cansaço do dia a dia e mais luminosa (isso por causa dos cristais de diamante). Se sua pele é sensível e está com aparência abatida, esse pode ser o tratamento ideal pra você.

Fonte: dicasdemulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário