quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Vestidos para Ano Novo

Sugestões de modelos de vestidos para comemorar o fim do ano com um look perfeito.



Os preparativos para o Réveillon já começaram. Mas e você, já pensou que roupa vai vestir na virada do ano?

Quando se fala em festa de Ano Novo é inevitável pensar em um traje branco, e os vestidos são sempre uma boa opção. Vestir a cor que significa paz, harmonia e equilíbrio é a maneira mais tradicional de comemorar, mas isso não significa que o look branco não possa acompanhar as tendências do momento.

Os tons pastel, o nude e o off-white (uma tonalidade champagne) aparecem mais forte do que nunca e também são ótimas opções, pois deixam o look Réveillon sofisticado.
Quem quiser fugir do tradicional na moda Reveillon, pode apostar no branco misturado com outras cores. O clássico branco e preto é sinônimo de elegância.

As roupas para Ano Novo aparecem em tecidos leves e suaves. As rendas voltam com tudo, reforçando a feminilidade. Elas podem aparecer tanto em pequenos detalhes como compondo peças inteiras. Laços, babados e bordados dão charme aos visuais, desde os mais formais até os mais despojados.



Nos modelos de vestidos para o Ano Novo longos ou mais curtinhos, aposte na cintura marcada com um cinto fino. O tomara-que-caia e as modelagens mais estruturadas estão com tudo na estação, assim com as saias de cintura alta.


Os vestidos para Réveillon podem ser combinados com diversos acessórios. Valem os mais clássicos, em prata e dourado ou em cores mais vibrantes, para alegrar o visual. Os esmaltes também contam como acessórios. Escolha os coloridos para contrastar com o branco total ou os tons de nude para um look mais suave.

fonte: dicasdemulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário