quinta-feira, 31 de maio de 2012

Maquiagem para noivas, madrinhas ou convidadas: Veja o passo a passo



Este é o make criado para coleção Intense Efeito Mate do Boticário: Maquiagem em tons pastéis, iluminada, colorida e alegre. Vamos ver o passo a passo?

Comece uniformizando o tom da pele com base, usando a base mate antibrilho para conseguir um efeito sequinho. Espalhe uma camada em todo rosto com os dedos ou com a ajuda de um pincel (do centro para as laterais). Complemente com corretivo na região das olheiras e manchas, dando leves batidinhas com a ponta dos dedos. Base e corretivo devem ser no tom da pele.

Comece a maquiagem dos olhos fazendo um traço com lápis preto na base dos cílios superiores, não precisa ser grosso. Preencha bem a base dos cílios para não ficar um espaço branco.



Depois, aplique a rosa (cor 20) no conto interno da pálpebra, a azul claro (cor 17) no centro e a verde claro (cor 41) no canto externo. Esfume misturando os três tons, inclusive por cima do lápis.



Aplique o lápis preto na linha d’água (por dentro do olho) e finalize com máscara para cílios preta na parte inferior e superior.





Esfume o blush mate rosa (cor 5) na parte mais alta das maçãs do rosto fazendo movimentos circulares e em direção às têmporas. Na boca, use o batom mate rosa chiclete (cor 231) .



Fonte: casamentosup

Nenhum comentário:

Postar um comentário