quinta-feira, 3 de maio de 2012

Moda Tricô Inverno 2012

tricô invernos 2012 Moda Tricô Inverno 2012 2013: Roupas, Vestidos, Blusas, Cachecóis Foto
O inverno é a estação mais odiada e mais amada pelos os brasileiros. Para os apaixonados pelo clima tropical é uma época de tortura diária, mas para a grande maioria das mulheres são os meses em que as pessoas se vestem melhor e capricham mais no visual.
………………..Um dos trunfos dos dias frios são as peças de tricô. A Moda Tricô 2012 2013 promete trazer muito mais charme especialmente as mulheres. Algumas peças vão ganhar as ruas e a prévia disso tudo você confere aqui neste post que nós preparamos. Confira:
.
vestidos de trico para inverno 2013 Moda Tricô Inverno 2012 2013: Roupas, Vestidos, Blusas, Cachecóis Foto
………………..Vestidos: neste inverno os vestidos poderão ser usados com meias finas, grossas, claras, escuras e estampadas. Tudo vai depender da cor do vestido e de seu comprimento, os modelos mais curtos pedem botas e meias mais escuras para não parecer vulgar. Aposte em tons fortes mas sóbrios.
.
blusas de trico Moda Tricô Inverno 2012 2013: Roupas, Vestidos, Blusas, Cachecóis Foto
………………..Blusas: um modelo que vai ter muito destaque neste inverno é de gola alta. Ideais para o dia a dia elas podem ser usadas com calças, saias e até mesmo em sobreposições. As gordinhas também devem evitar os decotes  redondos rente ao pescoço, preferindo o decote em V que ganha bastante destaque.
.
cachecol em trico Moda Tricô Inverno 2012 2013: Roupas, Vestidos, Blusas, Cachecóis Foto
………………..Cachecol: ideal tanto como acessório decorativo quanto para esquentar o pescoço, o cachecol deve combinar cores fortes com cores neutras. Além de dar um toque charmoso e especial ao look eles são super baratos e podem ser colecionados.
.
………………..O importante nessa estação é buscar manter o seu estilo e encontrar peças que combinem com você. Acima de tudo, é claro, mantenha-se aquecida e feliz com a própria aparência. Mas e você, o que achou dos modelos? E das dicas? Deixe o seu comentário.

Fonte: essaseoutras

Nenhum comentário:

Postar um comentário