sexta-feira, 11 de maio de 2012

Unhas Degradê



Como fazer?

Escolha 3 ou 4 cores próximas, tipo azul clarinho, azul claro, azul e azulão , elas irão fazer o efeito degradê que tanto queremos nas nossas unhas.
Sabe aquelas esponjas de maquiagem para limpar as imperfeições? Vamos usar em forma de triângulo. Primeiramente coloque água em uma xícara e mergulhe a esponja, depois esprema a esponja de maneira que ainda fique um pouco úmida, mas não muito.
Na mesma esponja, pinte de forma degradê linhas médias.
Uma vez pintada às linhas, pressione a esponja algumas vezes em um papel para as cores se misturarem. Este processo tem q ser feito rapidamente antes de o esmalte secar.
Alinhe de maneira que fique um espaço em branco acima da cutícula da unha. Pinte várias vezes. Não tem problema se você não acertar no mesmo lugar, dessa maneira você espalha mais ainda.
Depois é só limpar os canto e passar uma base.

Fonte: someday

Unhas degradês francesinha

Para pintar as camadas de tons diferentes use um pedacinho de papel reto ou com o desenho que desejar. Posicione o papel na unha (pode prender com fita adesiva) e pinte, assim que a camada de esmalte secar, posicione o papel novamente e passe a nova camada de esmalte.


Unhas degradês azul
Unhas degradês marrom
Unhas degradês roxa
Unhas degradês rosa

A técnica ombre é muito fácil de ser feita, mas também existem outras maneiras de fazer degradê em suas unhas: você pode pintar cada uma das suas unhas de um tom diferente ou pintar camadas de tons diferentes nas unhas.

Fonte: gatariska

Nenhum comentário:

Postar um comentário