segunda-feira, 4 de junho de 2012

Buquê de Noivas Modernos para 2012



O momento do casamento é incrivelmente mágico e fortemente esperado por todos, mas principalmente pela noiva. O dia mais feliz da sua vida precisa ser também o dia mais perfeito e lindo. Por isso, é imprescindível que tudo saia conforme o planejado e da maneira que você sempre sonhou.

Desde os convidados, do buffet, até o buquê. Todos os detalhes são extremamente importantes nessa data tão marcante. Um planejamento adequado é uma das coisas mais importantes em um casamento. Isso que garante que tudo saia perfeito e sem nenhum problema. Muitas noivas preocupadas com coisas grandes, acabam esquecendo de detalhes, que parecem pequeno, mas que possuem um grande significado e importância, como o buquê. Ultimamente, dentre tantos modelos de buquês que existem, os buquês de noivas modernos são os mais escolhidos, com o intuito de sofisticar e tornar o casamento ainda mais original.

A importância do buquê

Existem buquês de tudo quanto é jeito, com diversos tipos de flores e até os que não possuem flores. Quanto mais o tempo passa, mais mudanças ocorrem com esse arranjo essencial. Das básicas flores, já surgem tecidos, jóias, e até mesmo doces. A forma e como será o buquê fica a critério único e exclusivo da noiva, que além de escolher pela beleza, também escolhe pelo significado de cada buquê.

Como sabemos, o buquê é um dos acessórios mais importante da noiva no momento do casamento. Além do significado comum e conhecido de fraternidade, o lançamento do buquê também faz parte do ritual do casamento. Sempre antes da noiva partir com o noivo, ela lança o buquê para as amigas solteiras. Segundo a tradição, a solteira que conseguir pegar o buquê, será a próxima a casar.

Existem buquês que ficam para a história por possuir tanta beleza e originalidade. Podem ser os buquês mais convencionais, os mais minimalistas, os mais modernos. Independente do tipo e do tamanho do buquê, ele se torna um acessório essencial que complementa a imagem da noiva.

Fotos e Modelos de Buquês

O buquê deve ser escolhido pela noiva, juntamento com um decorador ou florista responsável na festa. Ele deverá refletir o estilo da noiva e estar em sintonia com o seu vestido e com a decoração da festa. É importante que a noiva leve em consideração suas características físicas. Por exemplo, se a noiva for de estatura baixa, não deverá optar por um buquê comprido e largo, e sim, escolher um bem pequeno, para que ele combine e não sobreponha a sua beleza.

Dentre tantos modelos existentes de buquês, os mais modernos são os que garantem maior lugar no altar junto à noiva. Se você também é uma noiva moderna e gostaria de inovar, confira os mais modernos modelos de buquês:

Buquê moderno 2

A flor copo de leite é uma flor bem escolhida pelas noivas atualmente. Além da flor já possuir um aspecto mais moderno, o arranjo também poderá ser preso com cordas estilizadas e diferentes, para dar um ar ainda mais moderno.

Buquê moderno 3

Nesse outro arranjo feito também com copo de leite, podemos ver muitas folhas misturas e tudo preso apenas com um laço de cetim verde, para completar e embelezar ainda mais o buquê.

Buquê moderno 8

O buquê todo verde, com algumas flores brancas demonstra toda sutileza da noiva e o contraste criado chama a atenção para a beleza do buquê.

Buquê moderno 9

Ao mesmo tempo que é simples, o buquê feito com flores brancas também é muito delicado e ainda é preferência de grande parte das noivas. Mesmo simples, o buquê mostra sofisticação e modernidade no seu formato e no pequeno contraste de cores.

Buquê moderno 5

Esse é um dos buquês mais originais mais vistos. Embora seja simples, o buquê feito de calas mostra muita modernidade e sofisticação, sendo preso apenas por uma fita de cetim branca.

Buquê moderno

O buquê de trigo conquista muitas noivas modernas que gostam de inovar no seu casamento. É feito com vários trigos e preso com um laço em camurça preto ou de outra cor, de acordo com a preferência de cada noiva.

Fonte: mulherbeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário