quarta-feira, 8 de maio de 2013

Conheça o estilo da personagem Helô de Salve Jorge



Depois do sucesso de “Avenida Brasil”, a novela “Salve Jorge” vem conquistando o público brasileiro dia após dia. Entrando para o time de artistas que ganham destaque nas novelas e caem na graça do povo está Giovanna Antonelli. A atriz interpreta a delegada Heloisa que vai ajudar a combater o tráfico humano – tema central da trama.
Não é só o papel de extrema importância da atriz que vem ganhando os brasileiros. O estilo extravagante, mas não menos elegante da delegada Hêlo têm sido um dos mais copiados pelas mulheres brasileiras. Pode até ser que na vida real uma delegada não se vista exatamente dessa maneira, mas vamos combinar que é quase impossível não babar por todos os looks usados pela personagem, não é mesmo?
Para muitos pode parecer difícil combinar estampas e acessórios como faz a personagem Hêlo na novela. O segredo é saber como e quais as cores certas usar para deixar o visual equilibrado e valorizar a silhueta. A combinação de vários cintos na mesma produção, já é marca registrada da delegada, e acredite, esse pode ser um truque e tanto para transformar qualquer look simples em uma superprodução.
Outros dois itens que não faltam no closet da delegada são as camisas e as calças pantalonas, que podem ser lisas ou estampadas. Para ocasiões especiais, a personagem aposta em looks ousados que combinam saias com fendas e blusas ou um vestido longo com um decote generoso. Lembrando que os acessórios estão sempre presentes.
Trazendo o estilo da personagem Hêlo para a realidade, separamos as principais características fashion para você adotar e arrasar na hora de escolher os seus próprios looks.

Como criar looks inspirados na personagem Helô

Para facilitar a tarefa das mulheres, montamos cinco diferentes looks inspirados no visual da delegada Heloisa de “Salve Jorge”. Confira:
Esse é o clássico visual escolhido pela personagem Hêlo para o trabalho. A combinação da camisa branca com a calça pantalona de cintura alta estampada, deixa o visual clássico e elegante. O cinto com pequenas placas de metal ajuda a dar um up no visual.

A calça jeans reta ou flare também está presente nos looks diários da delegada Heloisa. Para deixar o look mais sofisticado, camisa com estampa de animal e muitos acessórios que podem ser cintos, brincos ou colares.


Outra opção de look usado pela atriz na novela é a combinação de camisa estampada com saia lápis. Esse é um visual clássico e elegante e pode ser usado tanto para o dia como para a noite.


A delegada Hêlo também é adepta dos vestidos com uma modelagem mais soltinha. Os estampados são os preferidos e para complementar o look cinto e colar dourado.


E para terminar o look preferido pela personagem: calça pantalona lisa com camisa estampada. Para dar um toque mais sofisticado a esse look, Hêlo opta por usar dois braceletes iguais no final das mangas da camisa.

A beleza da Hêlo em Salve Jorge


A delegada Heloisa tem como característica principal no seu visual os cabelos volumosos com ondas naturais. Para fazer esse penteado, aposte em cachos feitos com babyliss grande e com uma boa dose de spray de alta fixação. Para variar o penteado, a personagem aposta no coque baixo com volume ou no rabo de cavalo, ideais para dias mais corridos e que necessitam de praticidade. Para deixar o coque mais natural, não prenda o coque muito apertado, assim o cabelo ficará mais solto.
A maquiagem que a delegada usa na novela é quase sempre a mesma: pele bem feita, blush, olhos bem delineados e batom cor de boca ou nude. Esse tipo de make é curinga para quem curte um make neutro para o dia-a-dia. Nos lábios, a personagem usa o batom Lune na cor 22, alguns batons similares são: Palê – Duda Molinos, Rosa chiclete – Koloss, Rosé matte – Abelha Rainha e A Rose Romance – MAC. Aposte em um lápis de olho à prova d’água para copiar os olhos delineados da personagem e evitar que o lápis escorra ao longo do dia.
Nas mãos, o esmalte marrom “Ímpeto” da coleção da própria Giovanna Antonelli para Hits Speciallitá está sempre presente. Outros esmaltes de cor similar são: Terra Batida – Colorama, Jackie – Impala e Chocolamore – Impala.
Agora só basta um pouco de criatividade para criar looks e ficar com o estilo parecido com o da Hêlo de “Salve Jorge”.
Fonte: dicasdemulher



Nenhum comentário:

Postar um comentário