quarta-feira, 4 de julho de 2012

Vacina contra rugas


Quando o assunto é suavizar ou acabar de vez com as rugas e as marcas de expressão, novos tratamentos e alternativas para acabar com o problema nunca são demais. Agora, mais uma novidade chega ao mercado, para alegria das mulheres. É a vacina anti-age, que promete reduzir de vez as tão indesejadas rugas.

Apesar do nome, a vacina anti-age não é aplicada com agulhas, é de uso tópico (uso externo). O produto recebe o nome de vacina porque foi desenvolvido com células sintéticas formuladas a partir dos chamados biopeptídeos, proteínas que estimulam a produção de colágeno e hidratantes. A aplicação dos biopeptídeos estimula a produção de anticorpos, as células sintéticas se juntam às células naturais e é como se o tratamento fizesse as células se defenderem dos agentes que causam o envelhecimento, como se realmente ocorresse uma volta no tempo.

A vacina contra rugas, que na verdade é um kit, tem como principais compostos a vacina tópica (em pó), antídoto (líquido), sérum concentrado e uma lâmina responsável pela retirada de estrato córneo (a camada mais superficial da pele).

O produto pode ser utilizado assim que os primeiros sinais de rugas aparecerem, geralmente por volta dos 30 anos. Não há restrições de uso nem efeitos colaterais. O tratamento pode ser feito em quatro sessões, uma por semana. Na primeira sessão a pele já obtém melhora, mas ao final do tratamento pode-se perceber de 70% a 90% de melhora das rugas.

Fonte: dicasdemulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário