domingo, 9 de setembro de 2012

10 looks neon para o verão 2013

As cores neon prometem ser um dos hits para a próxima estação. Confira 10 diferentes maneiras de como montar looks neon para arrasar no verão 2013.

Vestido
Para que o look neon não fique chamativo demais é aconselhável que as demais peças sejam de cores neutras. No caso dos vestidos neon, uma excelente opção é optar bor bolsas e acessórios nos tons de preto, branco ou cinza.

 
Shorts
O shorts é sem dúvida a peça mais usada no verão. Opte por peças leves e neutras para combinar com um shorts neon. A camisa branca pode ser uma excelente escolha.

 
Sapato
Assim como os acessórios, o sapato também é uma ótima opção para estar por dentro da moda neon sem exageros. Prefira os modelos mais confortáveis para o dia-a-dia e reserve o salto alto para eventos especiais.



Saia
Para incrementar um look de verão com saia aposte nas cores neon. Abuse dos diversos modelos de saia e ouse no look com cores fluo para o verão 2013.

 
Jaqueta
Mesmo no verão é necessário ter um casaquinho sempre por perto. Uma ótima opção para deixar o look de verão mais alegre é optar por uma jaqueta neon feita de um material leve.



Camiseta
Para o verão 2013 as camisetas estarão presentes com força no armário feminino. Por ser uma peça leve e de fácil combinação, a camiseta neon pode ser uma excelente opção para deixar o look mais colorido.



Camisa
A camisa feminina é uma forte tendência para o verão 2013. Para complementar o look neon prefira peças de cores neutras como um shorts jeans. As estampas são permitidas para quem deseja montar um look mais ousado.



Calça
Opte pela calça neon se preferir, mas sempre lembrando de equilibrar o restante do look com cores neutras como uma camisa branca ou preta, por exemplo.



Bolsa
Assim como os sapatos, as bolsas neon servem para deixar o look mais colorido e com a cara do verão. Aposte em looks despojados para o dia como shorts jeans e camiseta, por exemplo. E para a noite um vestido preto básico fica ideal com uma bolsa colorida.



Acessórios
Os acessórios são excelentes opções para quem deseja dar apenas um toque de cor fluo para o look. Os cintos e os maxi colares podem complementar um visual composto por cores neutras.

 
Fonte: dicasdemulher


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário