domingo, 9 de setembro de 2012

O vestido preto ideal para cada ocasião

O vestido preto é uma peça-chave que faz parte do armário da maioria das mulheres. Veja 10 diferentes ocasiões para usar o vestido preto e escolha qual modelo combina mais com seu estilo.

Verão
Se você souber escolher o tecido certo, o vestido preto pode ser usado no verão sim. Aposte nos tecidos fluidos como a seda e o chiffon e abuse dos acessórios coloridos para deixar o look mais alegre. As cores neon podem ser uma ótima opção para compor o seu look de verão com vestido preto.

 
Trabalho
O vestido preto pode ser uma ótima opção para o trabalho. Prefira modelos mais comportados e com o comprimento até os joelhos para deixar o look mais formal. Para complementar o visual aposte no salto alto e nos acessórios.

 
Jantar
Para acabar com a indecisão de ultima hora, aposte no vestido preto para jantares ou eventos mais formais. Além de ser uma peça de fácil combinação, o vestido preto deixa qualquer mulher elegante e bem arrumada. Aposte nos modelos com acessórios como o laço, por exemplo.



Inverno
O preto é a cor do inverno, apesar das diversas tendências ele permanece sendo a cor mais usada na estação mais fria. Para compor looks de inverno com vestido preto aposte em tecidos mais pesados como o veludo, por exemplo. A meia-fina e os acessórios também servem para complementar o visual.



Formatura
O vestido preto pode ser uma ótima opção para as formandas. Abuse das transparências e dos brilhos para deixar o vestido mais glamouroso. O penteado e a maquiagem ajudam a completar o visual.



Dia-a-dia
Para o dia-a-dia o vestido preto também pode ser uma ótima opção, desde que você saiba qual o tecido e o modelo adequado usar. Para deixar o look mais despojado aposte nos acessórios coloridos e lenços estampados.



Madrinhas de casamento
Algumas madrinhas de casamento optam pelo vestido preto, porém é necessário se certificar de que a noiva não se importa com a escolha da cor do vestido. Escolha um modelo que valorize o seu corpo sem parecer vulgar.



Convidadas de casamento
Para as convidadas de casamento o cocktail dress é uma ótima opção. Opte por modelos mais sofisticados e cuide para não escolher um vestido curto demais. Os acessórios e a clutch ajudam a completar o look.



Barzinho
Sair para um happy hour ou aproveitar a noite de sábado em um barzinho com os amigos pode ser uma ótima opção para compor um look com vestido preto. Por ser um programa casual, prefira os modelos mais curtos. Os acessórios e uma make poderosa ajudam a completar o visual.



Balada
O vestido preto pode ser a escolha ideal para uma balada. Como o evento pede mais glamour, os brilhos e acessórios são permitidos. Tome um cuidado especial para não exagerar na produção. Se o vestido chama muita atenção prefira um cabelo e uma make mais discreta.

 
Fonte: dicasdemulher
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário